Enviar pro mundo real usando a transvalores

sábado, 20 de dezembro de 2008


A Transvalores é uma empresa brasileira que funciona como uma casa de câmbio virtual, onde você pode receber os valores que você tem em outros sites como paypal, e-gold, stormpay, moneybookers, netpay, entre outros, além de fazer transferências e depósitos em sua conta bancária.Essa é uma empresa bastante confiável. Já fiz vários negócios com eles, sem qualquer problema. Tudo muito rápido e fácil. O administrador do site também é muito atencioso, respondendo prontamente qualquer dúvida.Além disso tudo, o site tem um programa de afiliados que é excelente! Você ganha indicando novos membros em até 6 níveis de indicações e a comissão é de 25% sobre as taxas cobradas de todas as transações que seus referidos fizerem na Transvalores.Suas comissões são depositadas instantaneamente em sua conta. Cadastre-se hoje mesmo!Vale muito a pena!Para se cadastrar, clique AQUI

Segue abaixo um exemplo retirado da internet:

Desta vez foi usando a empresa transvalores .
Transferi 100$ dolares do Alertpay para o site e apos os dolares estarem la eu saquei para a conta bancaria da minha "coroa".Veja o nome "dos Santos" e o mesmo da transaçao que fiz com o paypal veja foi um metodo que usei para sacar o PayPal.


Vejam na imagem o valor do saque 100$
Eles cobram taxa ZERO para sacar pro banco
A cotaçao do dolar por eles estava em 2.2392
Sendo assim o total a receber no banco sera 223.92$( duzentos e vinte e tres reais e noventa e dois centavos).
Podem ver o banco BRB e o nome do titular é o da minha "coroa"...com o qual usei para sacar o dinheiro do paypal para o cartao dela. Isso ja lhes dao uma ideia de que mesmo sem conta bancaria e possivel usar um parente que possua conta e podera sem problemas sacar o dinheiro "virtual" para o mundo real. ""...clique na imagem para ampliar...""
Para enviar para o transvalores a conta Alertpay precisa ser verificada, como a minha ainda nao o é pedi a alguém de confiança que enviasse pra transvalores pra mim e deu tudo certo!

1 comentários:

Anônimo disse...

olaa! estou com muita duvida e pesquisando, vou ter q retirar uns 70 dolares do alertpay, é facil com o transvalores ne?

vc sabe se é muito dificil verificar a conta no alertpay,pq a minha nao é,..tava tentando e nao consegui,.,,vc saberia?

obrigado e parabéns pelo seu blog!

o meu é:
www.ciberblog-downloads.blogspot.com

william

abrço!!