Bux.to

domingo, 14 de dezembro de 2008
Esse talves seja o mais antigo e confiável PTC do mercado, não há relatos de falta de pagamento relacionado ao site.
O Bux.to disponibiliza diáriamente cerca de 10 links por dia para acesso. Uma vez que faça o cadastro, além de você ganhar 0,05 centavos de dolar, o site já dá acesso no item "Surf Ads", onde será possível o acesso a sites de propaganda. Em cada site , deverá o internauta aguardar 30 segundos até ser contabilizado pelo Bux.to o acesso a referida propaganda.
Na guia "My Stats" é possível visualizar quantos sites foram visitados e o total de dinheiro acumulado na sua conta. Nessa guia será também possível requisitar os valores para uma conta alert pay.
Para quem não sabe, alert pay é uma espécie de banco on-line, onde os clientes uma vez cadastrados, podem receber valores de sites como o bux.to para depósito, sendo esse sistema bastante utilizado e seguro na internet. Vamos dizer que seria igual a sistemas conhecidos dos brasileiros como Mercado Pago (Mercado Livre) e PagSeguro (Uol).
Com relação ao valor mínimo para resgate, o site somente efetua o resgate para sua conta alert pay caso haja um valor mínimo de $10,00 dolares de saldo.
Voltando um pouco ao Bux.to, o site exibe um exemplo de remuneração caso seus filiados tenham conseguido 20 indicados:
  • Você clica em 10 anúncios por dia = $ 0,10
  • 20 referências clique em 10 anúncios por dia = $ 2,00
  • Seus ganhos diários = $ 2.10
  • Seu salário semanal = $ 14,70
  • Seus ganhos mensais = $ 63,00
Quem estiver interessado em começar a ganhar dinheiro com o site clicando nas propagandas, acesse o link e efetue o cadastro. Durante várias pesquisas na internet, constatei que o site é bom pagador e confiável, sendo que dificilmente durante sua existência ocorreu de ficar fora do ar por problemas técnicos.

0 comentários: